Pular para o conteúdo principal

Limões

- Eu vou embora. - Levantou do sofá,a cabeça dela onde antes estavam as coxas dele. Ela não reagiu ao fato do colo onde estava deitada ter se movido.
- você ainda ta brava? - Ela nao disse nada - Era só um limão.
- Era o meu limão.
- Ainda era a merda de um limão. Eu só cortei ele pra você
- eu não sou incapaz
- eu nunca disse isso,só quis te ajudar
Ela deitou na cama,fingiu ler um livro. Ele fingia que assistia tv. A mão dela por debaixo do lençol o querendo. E atendendo a prece ele apertou a mão dela na sua.
Os limões que se espremessem sozinhos,eles queriam se amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E tudo passa... adoro esse

Um dia, então, você percebe que aquilo não te faz sofrer como antes. Ainda te afeta, mas aquela vontade de se trancar no quarto e chorar durante horas já não existe mais. É somente um desconforto, algo como a dor de uma picada de agulha, que já não é notada quando se desvia o pensamento e concentra-se em outra coisa. Essa efemeridade é o que te dá a certeza de que logo não haverá mais dor, por mais ínfima que seja, ao voltar a olhar para essa lembrança. Haverá apenas mais um pensamento insignificante entre tantos outros, uma experiência a mais em sua vida que te tornou mais forte e sábia.                                             (Layanne Rezende)

"Deixa essa alegria aparecer"

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso de um sorriso para ser feliz." Charles Chaplin